PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO PARA ATUAREM NO PR

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA torna público o edital para a seleção e constituição do banco de Assistente de Alfabetização, voluntários para o Programa Tempo de Aprender, instituído por meio da portaria  Nº 280, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2020. O programa observa as determinações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB, Lei n° 9.364, de 20 de dezembro de 1996, bem como da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, Resolução CBE/CP n° 2, de 22 de dezembro de 2017, nas escolas da rede municipal de Água Doce do Norte aptas ao desenvolvimento do programa que atendam as turmas de 1º e 2º anos do ensino fundamental, com relação ao desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como meios básicos o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo.