Gabinete do Prefeito

Abraão Lincon Elizeu

Dados de Contato

  • Telefone: (27) 3759 1122
  • E-mail: gabinete@aguadocedonorte.es.gov.br
  • Endereço: AV. SEBASTIÃO COELHO DE SOUZA, 570 - CENTRO
Partido: DEM
Mensagem:

Prezados aguadocenses, estamos iniciando uma nova gestão em nosso município, um tempo de grandes mudanças e expressivas melhorias. Estou consciente que minha tarefa é de enorme responsabilidade e sei que minha missão é complexa e exige muito de mim, mas não tenho dúvidas que estou aqui  com o propósito de trazer melhoria de vida para os aguadocenses. Estou ciente que não é fácil ser prefeito, mas Deus vai me capacitar para concretizar o que sonhei durante muitos anos: Construir um futuro melhor e uma cidade próspera.



Eu e minha equipe trabalharemos incansavelmente para o desenvolvimento de ações que garantam a qualidade dos serviços, sempre buscando inovações e direcionando forças para a efetivação dos diretos e da qualidade de vida de todos os passirenses.



Meu desejo é ver Agua Doce do Norte avançando para novas oportunidades e concretizando o sonho daqueles que não perdem a esperança em ver uma cidade com mais igualdade e respeito. Uma cidade da qual possamos chamar de nossa, uma cidade da qual nos orgulhamos. Uma Água Doce do Norte que quer o acordar suave de sua população.


Horário de atendimento: 07:30 AS 11:30 - 13:00 AS 17:00HS