Solicitamos Novo Contrato com a consórcio público para tratamento e destinação final adequada de resíduos sólidos da região doce oeste do estado do espirito santo - CONDOESTE.
Contratação da empresa para prestação de serviços de roçagem e retirada de matos das vias públicas, incluindo manutenção, fornecimento de mão de obra, ferramentas, equipamentos, para atender a necessidade de manutenção das vias públicas na sede do município de Água Doce do Norte/ES.
Contratação de serviços de coleta e entrega rápida de documentos, da administração pública, incluindo manutenção do meio de locomoção usado, fornecimento de mão de obra, ferramentas e equipamentos, para atender à necessidade do serviço.
Aquisiçãode medicamentos para a paciente Juldete Matias Pereira Laureano, conforme decisãojudicial nº 0000398-16.2015.8.08.0068.
Aquisiçãode medicamento para a paciente PEDRO GUILHERME DE SOUZA, conforme solicitaçãoMinistério Público GAMPES nº 2019.0033.7309-22.
Aquisição de passagens aéreas, ida e volta (Vitória, ES, x Foz do Iguaçu, PR, e Foz do Iguaçu, PR, x Vitória, ES) para atender o servidor Sr. Adinan Novais de Paula,
visando a participação no 20º CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS, que será realizado nos dias 17 a 20 de março de 2025, na cidade de Foz do Iguaçu, PR.
Contratação de um (a) Professor de Instrumentos Musicais, para prestar serviços no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e no Distrito de Vila Nelita, atendendo os Beneficiários do Projovem Adolescentes atendidos pelo programa oferecido pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), com carga horária de 20 horas semanais, com início à partir da data de assinatura à 31 de Dezembro do ano de 2025,
Aquisição de fraldas geriátricas descartáveis, para diversos usuários em atendimento as solicitações à Secretaria Municipal de Saúde.
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDER A DEMANDA DO PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS DO CENTRO DE SAÚDE ÁGUA DOCE DO NORTE.
Contratação de empresa para a aquisição de materiais permanentes necessários para o adequado funcionamento e atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Administração.
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA A PACIENTE CELESTE PEREIRA DA SILVA, CONFORME DECISÃO JUDICIAL Nº 0000332-94.2019.8.08.0068.
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PARA A PACIENTE REGIANE MOTA DE CARVALHO, CONFORME DECISÃO JUDICIAL Nº 5000091-59.2024.8.08.0068.
Contratação de empresa especializada para a instalação, desinstalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas de ar condicionado.