Contratação de Locução que atenderá às necessidades da Secretaria Municipal de Industria, Comercio e Turismo, sendo locução nos eventos ARRAIÁ DO ESBRAVADOR, dia 28 de junho de 2025 e da 1ª CAVALGADA DO DESBRAVADOR que acontecerá no dia 29 de junho de 2025.
Contratação de shows artísticos que atenderá às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para a realização do ARRAIÁ DO DESBRAVADOR, dia 28 de junho de 2025 e da 1ª CAVALGADA DO DESBRAVADOR que acontecerá no dia 29 de junho de 2025.
Contratação do Cantor Eduardo Costa, para realização de show no dia 04 de outubro de 2.025, na festa EXPOADN
Locação de um imóvel, localizado na Av. JK 505, Santo Agostinho, CEP: 29824-000, Distrito de Santo Agostinho, nestes Município, de propriedade do Sr. Eli Carlos de
Souza, para instalação e Funcionamento do Posto de Correios, pelo período de 12(doze) meses.
Locação de imóvel para atender as atividades e funcionamento do posto de serviços do Correio do Distrito De Governador Lacerda De Aguiar, neste município por um período de 12 (doze) meses.
Locação do imóvel urbano de propriedade da Srª MARIA DA PENHA HIPÓLITO PICACIO, levando-se em conta a importância e urgência em atender as necessidades básicas de moradia para a Srª NELITA ROMÃO DE OLIVEIRA pelo período de maio à dezembro de 2025,
LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO DE PROPRIEDADEDO SR. JEAN PEDRO DE MIRANDA PARA ATENDER AO PROGRAMA ALUGUEL SOCIAL DE ABRIL A DEZEMBRO DE 2025.
SOLICITA LOCAÇÃO DE IMÓVEL DA SENHORA CLAUDIA HELENA DE SOUZA PARA ATENDER AO PROGRAMA ALUGUEL SOCIAL DE MARÇO A DEZEMBRO DE 2025.
Locação do imóvel situado na Avenida Sebastião Coelho de Souza, nº 279, Centro, Água Doce do Norte - ES, com a finalidade de abrigar a Procuradoria Geral Municipal.
Serviços cartorários de averbação de atas do Conselho da Unidade Executora da EMEIEF PROFESSORA MARIA VARGAS DA SILVA.
Contratação da locação do imóvel é essencial para o desenvolvimento das atividades da Secretaria, especialmente para o armazenamento adequado de produtos alimentícios essenciais para a alimentação escolar.